Venda PaP está aumentando, cresça junto com ela!



“Depois do crescimento de 7,2%, entre 2012 e 2013, as vendas diretas passaram por um período de estagnação. Segundo dados da Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas (ABEVD), o setor se manteve na casa dos R$ 41,6 bilhões em volume de negócios em 2014, crescimento de 0,2% em relação a 2013. Em 2015, começou uma reação, quando o atingiu R$ 19,5 bilhões em volume de vendas no primeiro semestre, crescimento de 0,7% em relação ao mesmo período de 2014. Segundo a entidade, há mais de 4,6 milhões de revendedores no País, aumento de 3,5% em relação ao ano passado. ”

FONTE: http://www.correiodeuberlandia.com.br/cidade-e-regiao/alternativa-a-crise-venda-de-porta-em-porta-cresce-diz-associacao/

Um vendedor Porta a Porta deve ir além da venda, é preciso ser um consultor, onde há domínio de informações a respeito do produto ou serviço comercializado, é necessário também estar por dentro de todas as novidades sobre aquele determinado produto/serviço, além de, investir no relacionamento com a clientela e em sua própria profissão.

É possível também conciliar tecnologia com a técnica PaP, elas podem e devem caminhar juntas. Redes sociais são meios de comunicação úteis e essenciais nos dias de hoje, pois, com o aumento de público adepto delas é necessário que o vendedor também se adapte e interaja com este público.

Existem também softwares de gestão de clientes, vendas, e administração do seu negócio.

Participe do evento Escola Sem Censura e fique por dentro de mais informações sobre essa e diversas outras tecnologias e novidades para você trabalhar em sua escola, e com isso, aumentar suas matrículas.

ACESSE: www.escolasemcensura.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *