Programa Brasil Empreendedor

Clique em play e ouça o podcast de apresentação.
[audio:http://blog.drmicro.com.br/wp-content/uploads/2012/08/Sound-editado.mp3|titles=Programa Brasil Empreendedor]

Meu nome é Jefferson Dousseau, sou diretor executivo da Dr. Micro e estou aqui para apresentar um projeto para aumento da receita em sua escola e um novo negócio que trazemos aos nossos parceiros.

Portanto, o objetivo deste podcast é para apresentar para sua escola um programa de empreendedorismo que visa promover matrículas.

O programa consiste em um Kit de divulgação para ser feito em escolas de ensino médio e entre seus próprios alunos.

Como funciona:

O programa Brasil Empreendedor oferece um curso para formação de Operador de Mídias Sociais gratuito para até 200 alunos inscritos por escola.

Além do curso cada pessoa que comparecer na escola em companhia do responsável receberá instruções de como empreender pela internet através das redes sociais e gerar renda, por isso a importância da presença dos responsáveis.

No curso de operador de mídias sociais o aluno conhecerá diversas ferramentas para gerar renda na internet, mas também conhecerá o socialize. Através do socialize, de forma rápida e simples todos que comparecerem na escola sairão com uma loja social na internet, através da qual ela poderá indicar livros, games, cursos entre outros serviços e produtos e ganhar com este trabalho de propaganda.

Será o papel da escola oferecer o apoio com o curso de Operador de Mídias sociais gratuitamente, mas também fazer uma promoção com descontos caso o responsável pelo aluno ou o próprio aluno queira aproveitar o desconto oferecido aos participantes do programa Brasil Empreendedor e assim fazer a matrícula para o curso completo.

Para apoiar a escola nesta ação, a Dr. Micro está oferecendo um kit aos parceiros que consiste em:

– 1 carta para apresentação do projeto as escolas para obter o apoio destas na divulgação do projeto brasil empreendedor

– 1 arte final para download e personalização com sua marca como local para participar da iniciativa

– 200 cursos completos de operador de mídias sociais avaliados por 12 reais cada curso (preço atacado), portanto 2400 reais em cursos para atrair os alunos na divulgação até a escola

Para ter acesso ao kit acima, bastará o parceiro adquirir um lote de 200 reais em cursos à escolha dele e pronto, agora é só baixar as artes, personalizar e convidar os alunos.

Mas tem mais! Todo parceiro Dr. Micro tem também uma loja virtual sob o domínio suamarca.drmicro.com.br sob a qual ele ganha 30% do valor da venda, certo? E nesta loja já existe o socialize que distribui 13% de cada venda entre os socializadores. Assim, mesmo que o aluno não venha a fazer a matrícula para mais cursos ele sairá de sua escola como um socializador de sua loja na internet.

Imagine que 200 alunos indiquem para 5 amigos deles para criarem também a loja social deles para venderem games, cursos etc e isso continue até a quarta geração pelo menos, teremos:

200 x 5 x 5 x 5 = 25.000 pessoas podendo revender os cursos de sua escola.

Sabemos que muitos dos amigos deles serão amigos em comum, mas também sabemos que cada usuário no Brasil possui em média 365 amigos no facebook e por isso contamos com a participação de apenas 5 destes, para que o seu projeto tenha grande margem de sucesso!

Assim você poderá ter 2 negócios potencializados com este passo inicial, a sua escola com mais alunos e o seu portal na internet começando a vender de fato e se tornar um negócio que poderá lhe gerar renda extra!

Quer ir mais longe, faça este trabalho todo com os seus funcionários como sendo os primeiros socializadores destes alunos e sendo você o socializador deles, com isso eles além de ganharem com a remuneração de comissões que você normalmente já deve pagar também poderão ter um ganho extra, assim como você, e neste caso estamos falando de ganhar uma parte de venda de games, de livros, de hospedagem de curriculos e o socialize é isso, todo mundo ganha.

Qual seu investimento, adquirir 200 reais iniciais e mais nada, arregaçar as mangas e reinventar-se!

Chega de divulgações com propaganda enganosa com promessas de encaminhamento para emprego, descontos impossíveis. Ofereça educação para empreender em parceria com você para seus clientes.

Lembre-se: Se você já tem por exemplo 200 alunos, você pode começar este trabalho dentro de sua própria escola, conversando um a um com seus alunos e transformando seus clientes em parceiros.

Importante: Como todo negócio o aluno tem que saber que ele está começando e até que ele ganhe a confiança dos amigos deles nas indicações dos produtos e serviços que ele fizer, até que ele acerte qual a melhor forma e quais os produtos que ele deve indicar aos amigos que melhor atinga as expectativas deles, ele pode levar um tempo, mas é só isso que ele irá precisar investir, uma parte do tempo dele neste negócio social e mais nada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *