Expansão via ensino a distância (EAD)

A Dr Micro estabelece parceria para ampliar as oportunidades de negócio à sua rede de licenciados. O Grupo Ser apresentou na última sexta-feira informações sobre o mercado e seus desafios aos licenciados Dr. Micro da cidade de São Paulo e Grande ABC. A reunião aconteceu nas dependências do pólo de Pós Graduação da UnG em Guarulhos.

O segmento de EAD no Brasil apresenta forte tendência de crescimento, dada sua atratividade de preço e maior conveniência de locomoção, podendo atrair alunos com menor poder aquisitivo e que vivem em cidades afastadas dos maiores centros urbanos. O EAD do Grupo Ser já foi aprovado pelo MEC, com notas 4 e 5 no credenciamento e em todos os Polos (notas de 1 a 5), e homologado pelo CNE. A entrada nesse novo segmento possibilita, além da diluição de custos com instalações e corpo docente, a entrada em um novo mercado ainda não explorado pelo Grupo Ser.

Acreditamos que o reconhecimento das marcas “UNINASSAU” e “Mauricio de Nassau” dará sustentabilidade e força ao crescimento do EAD do Grupo.

A Dr Micro, com presença nacional, apresentou-se uma oportunidade uma vez que uni capilaridade através de sua rede de parceiros e acesso à tecnologia, já que todos os seus clientes são escolas de cursos profissionalizantes com informática.


Baixe aqui as apresentações do encontro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *