Lançamento: Técnico de Programação de Jogos Digitais

Sua escola cada vez mais moderna. Transforme a paixão dos seus alunos pelos games em carreira profissional para que se desenvolvam como programadores de jogos web ou mobile. Ao final do curso, seus alunos estarão preparados para trabalharem em estúdios de jogos e animações ou agências de publicidade.

O Técnico em Programação de Jogos Digitais poderá exercer os seguintes cargos ou funções: Programador de Jogos Eletrônicos, Programador de Jogos para Web, Programador de Jogos para Mobile, Empreendedor em negócios comerciais próprios na área de desenvolvedor de jogos digitais e soluções mobile. De acordo com a Classificação Brasileira de Ocupações (CBO), o código da ocupação do Técnico em Programação de Jogos Digitais, é 317120 correspondente ao Programador de multimídia, que tem como possibilidade de campo de atuação em: Empresas de desenvolvimento de jogos, Instituições de educação, Agências de publicidade e propaganda e Estúdios de animação

O curso destina-se às pessoas com ensino médio concluído e/ou profissionais que atuam nas áreas próprias ou afins de Tecnologia (com ensino médio concluído), bem como graduados envolvidos com desenvolvimento de software e/ou atividades de implantação e manutenção de soluções tecnológicas para Web e Mobile.

Saiba mais: https://euestudo.com.vc/tecnico/jogosdigitais/

Se você ainda não se credenciou para obter os cursos técnicos. Clique no botão abaixo.

Acesse a aba “Material de Apoio” e faça download dos materiais de divulgações deste curso técnico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *