Conexão DRM – Edição São Paulo

Conexão DRM: edição São Paulo.

Conectando sua escola com a inovação e o futuro.


Um ambiente descontraído, vários donos de escola e muitas ideias. Foi assim que ocorreu na última quinta feira, dia 05 de Setembro de 2019, a primeira edição do Conexão DRM. Num happy hour das 18 as 22, a DRM Educação reuniu parceiros no Wework Perdizes, em São Paulo.
Focado em conectar o cliente ao futuro e à inovação, o evento inaugura um novo formato de atendimento na DRM, centrado na figura do consultor educacional.

Os diretores da DRM Jefferson Dousseau (Diretor executivo) e Luiz Carlos Santos (Diretor de comunicação) além de Marcelo Dantas (Consultor educacional), dividiram experiências e falaram sobre problemas que atingem as escolas como captação, retenção de alunos, inadimplência e foco de mercado.

Segundo Elton Costa da Fast Work Informática “A Conexão DRM SP, foi uma excelente iniciativa de aproximação para troca de experiências, adquirir novos conhecimentos e de melhorias através das novas ferramentas oferecidas pela DRM.”

“O Conexão DRM foi muito bom. Ter a oportunidade de trocar experiências e boas práticas fez muito bem pro meu negócio. A educação está em plena transformação e acompanhar as tendências e inovações que a DRM trás, nos colocam a frente do mercado. Obrigado por proporcionar esse encontro com grandes trocas de experiências”, André Kaunas, CEO da StartPro.

O evento deve se repetir em diversos locais de todo o Brasil, sendo gratuito para clientes.

Confira momentos do encontro:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *